Como organizar o atendimento - 25 min

Para começar entre em app.botconversa.com.br/login e faça seu cadastro. Logo depois, peça para a pessoa que é administrador da conta te adicionar como usuário. Pronto, você já tem acesso a ferramenta.

1.Atendendo os Contatos

Conheça mais sobre o bate-papo e onde você vai realizar os atendimentos.

2.Organizando os Atendimentos

Veja como direcionar um contato e organizar a sua fila de atendimentos.

3.Realizando os Atendimentos

Veja como você pode achar as informações dos contatos e realizar o atendimento.

FAQ - Encontre aqui a solução para o seu problema ou dúvida

1. Para direcionar o atendimento, tem que ser apenas de forma manual?

Não, na parte de construção de robô você vai poder escolher a opção de direcionar para o atendente da sua escolha ou aleatoriamente.

2. O robô entrou no meio do meu atendimento, o que aconteceu?

É importante realizar o pausamento da automação para a ferramenta reconhecer que vai ser direcionado para uma atendimento manual.